RECADOS ::

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Xuxa nega romance com sertanejo e diz que só teve ciúmes de Senna

A apresentadora Xuxa esteve no programa "Domingão do Faustão" neste domingo (12) e participou do quadro "De Cara com a Galera", onde responde perguntas feitas por fãs na plateia.

Xuxa negou namoro com Victor, da dupla Victor & Leo: "Quero agradecer a torcida de todo mundo. As pessoas estão torcendo. Eu juro a vocês que não tem Victor! Eu o tenho como amigo. Obrigado pela torcida. Aguarde em 2011... Sertanejo, funkeiro, jogador de futebol... Você sabe que eu mudo de time, mudo de música rapidamente", respondeu arracando risadas da plateia.

A apresentadora foi questionada sobre nunca ter se casado: "Nunca pensei em casar na minha vida. Desde pequenininha, falava que não ia me casar. Não gosto. Acho que agora estou muito velha para isso", disse.

Sobre ser ciumenta, Xuxa revelou que só teve ciúme de um namorado: "Eu sentia ciúme do Beco (apelido de Ayrton Senna), porque ele viajava muito, mas com os outros não tinha".

Ela recebeu uma homenagem no "Domingão" pela venda de 8 milhões de cópias da série de DVDs Xuxa Só Para Baixinhos, que está em sua décima edição.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More