RECADOS ::

sábado, 11 de dezembro de 2010

Dreamworks: Sequências marcam as futuras produções do estúdio

Eai, gente!

Quero que vocês me digam uma coisa: Quem não gosta da DreamWorks? Foi ela é quem criou os meus filmes favoritos, e a Waner Bros também, mas isso não vem ao caso. Ela criou: Madagascar, Como Treinar o Seu Dragão, Megamente, Kung-Fu Panda, Shrek, e estes são os pricipais títulos da marca. Mas não estamos falando do agora, estamos falando do futuro, a pergunta é: Quais são os futuros filmes da marca? Esse é um mistério que você só vai saber se você ler o post aseguir:

O site da revista americana Empire conversou com Jeffrey Katzenberg, principal executivo da Dreamworks Animation, que revelou as novas produções da companhia. As futuras atrações se resumem em continuações. Se você é um grande fã das animações atuais, como Kung Fu Panda, Madagascar e Como Treinar o Seu Dragão, irá desfrutar de muitas aventuras dos personagens Poh, Alex e Soluço.
Segundo Katzenberg, estão previstos seis capítulos para Kung Fu Panda, sendo que os lançamentos futuros serão suportados pela série de TV baseada no filme, com exibição através da Nickelodeon no próximo ano. Existem oito livros de Como Treinar o Seu Dragão, porém estão em vista pelo menos três adaptações, que também acompanharão uma série televisiva prevista para estrear no Cartoon Network americano em 2012.
Quanto a Madagascar, quatro filmes irão compor a franquia, sendo que já existe um spin-off do longa exibido na Nickelodeon, intitulado de Os Pinguins de Madagascar. A terceira sequência está em fase de filmagem, segundo a página do IMDB. Shrek, por sua vez, acabou, mas a Dreamworks já está preparando um longa-metragem spin-off que irá protagonizar o personagem Gato de Botas, cujo nome intitula o novo filme. O lançamento está previsto para novembro de 2011.

Ja sabe néh? õ/ -q

~~The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More