RECADOS ::

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Homem-Aranha: Novidades, fotos e spoiler do filme

Eai, gente!

Se você não quer que a surpresa seja revelada sobre o novo filme do Homem-Aranha, não leia esse post. Mais se você está com fome de novidades sobre o novo filme leia esse post onde você descubrira mais sobre os atores e o papel que eles ja fizeram, e ainda descubrira spoilers do mesmo, então... Ta esperando o que? Leia o post:

Em conjunto ao início das gravações do novo Homem-Aranha (Spider-man) na Califórnia, começam a surgir novas informações do longa-metragem. Começando pela confirmação de dois atores, Chris Zylka (10 Things I Hate About You ) como o valentão Flash Thompson e Miles Elliot como Billy Connors, o filho do Dr. Curt Connors.
A outra novidade contém spoilers, senão quer estragar a surpresa durante o filme não passe daqui.
Foram divulgadas as primeiras fotos do set, que mostram o novo visual de Emma Stone como Gwen Stacy e também a personagem durante um velório. Não há informações sobre as cenas, que poderiam ser tanto do enterro do tio Ben (Martin Sheen) ou da possível morte do pai da personagem (que morre nas HQs do aracnídeo), o capitão de polícia George Stacy (Denis Leary). Confira as imagens:













O elenco de Homem-Aranha 3D é composto por Andrew Garfield (Peter Parker), Rhys Ifans (Curt Connors), Emma Stone (Gwen Stacy), Martin Sheen (Tio Ben) Sally Field (Tia May) e Irrfan Khan (Van Atten). O longa, que conta com a direção de Marc Webb (500 Dias com Ela), tem estreia prevista para julho de 2012.
 
E o que vocês acabaram de ler (ou ver) é tudo do elenco (eu acho) do novo Homem-Aranha! 

~~The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More