RECADOS ::

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Turner adquire animações do The Hub para o Cartoon Network

Eai, gente!

Parece que o novo canal The Hub está ganhando popularidade, agora algumas das animações de sucesso que o canal tem vão passar para o Cartoon Network, dentre elas Transformers Prime, The Adventures of Chuck and Friends, Pound Puppies e My Little Pony, com todos esse fatos eu me perdi com uma coisa: The Hub pertence á Hasbro? Essa é a pergunta que não quer calar a minha boca meus caros amigos, será que esse acordo vai dar certo? E se der, quando vai ser exibido aqui no Brasil? Tudo isso e muito mais você ve aqui no TDB! Leia o post:

O canal  The Hub estreou nos Estados Unidos há apenas dois meses, substituindo o Discovery Kids, e vem trazendo grande retorno a seus criadores, a Hasbro Studios e a Discovery Networks. Diante deste considerável sucesso, a Turner Broadcasting percebeu a popularidade das principais atrações do canal, como Transformers Prime, Twisted Whiskers, G.I. Joe Renegades e o anime Deltora Quest.
Sendo assim, como o The Hub é restrito aos Estados Unidos, enquanto os demais países continuam com o Discovery Kids, a Turner entrou em contato com a Hasbro a fim de adquirir diversas produções do canal para exibir no Cartoon Network em outros países. Como o Discovery Kids não poderia exibi-las, pelo fato de ser um canal dedicado ao público de 1 a 4 anos, não há outra opção a não ser levá-las para outro canal.
Por enquanto, o acordo fechado vale para apenas Transformers Prime, The Adventures of Chuck and Friends, Pound Puppies e My Little Pony, que estão previstos para estrear nos feeds da Espanha, Suécia, Reino Unido, Noruega, Dinamarca e Oriente Médio, tanto no Cartoon Network como no Boomerang, em 2011. Ainda não há informações quanto a vinda das atrações ao Brasil, mas o esperado é que o mesmo aconteça por aqui.

Muito obrigado por lerem o post número 426 do TDB! Fico agradecido!

~~The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More