RECADOS ::

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ex-namorado ameaça processar Janaína Jacobina

A jornalista Janaína Jacobina, eliminada do reality show "A Fazenda" na noite da última quinta (9), está envolvida em uma grande polêmica. Ela disse no programa que teria sofrido ameaças de morte do ex-namorado, Gui Pádua. Ex-repórter do programa "Legendários", ele se manifestou no Twitter: "Ouvi dizer que a JacoBecker andou me acusando de um monte de besteira... espero que ela ganhe pra poder pagar pelo menos o processo!", escreveu no domingo (5).

Sobre a  tentativa de suicídio de Janaína, Gui escreveu: "Ela esquece que eu tenho até o email dela me pedindo desculpas por ter tentado se suicidar! Então deixa ela falar...".

A jornalista contou durante o confinamento que o ex a tratava bem na frente de seus amigos, mas que depois ele jurava que enquanto tivesse vida, ia atrás da sua família: "Tinha revólver no meio da história. Não foi agressão leve, coisa séria", disse. Durante o papo, Janaína não citou o nome de Gui Pádua, mas disse que o ex-namorado tinha contrato com a Record.

Em post mais recente, Gui escreveu: "Agora que eu vi o que a JacoBecker falou de mim... caraca a mina bebeu cloro com detergente e bombril?".

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More