RECADOS ::

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mateus Solano aparecerá com visual nerd em "Morde e Assopra"

O ator Mateus Solano aparecerá com um visual bem diferente em “Morde Assopra”. Depois de dar vida aos gêmeos Miguel e Jorge em “Viver a Vida”, agora ele interpretará um cientista chamado Ícaro.
 
Para interpretar o personagem, Mateus aparecerá com um visual nerd na trama de Walcyr Carrasco. Na história, Ícaro irá ao Japão para buscar novas tecnologias para desenvolver um robô semelhante a sua falecida esposa, vivida por Flávia Alessandra. 
 
No Monte Fuji, o rapaz irá conhecer a paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que procura fósseis para sua tese de doutorado. Porém, o cientista informará que os itens que ela procura podem ser encontrados no interior de São Paulo. Os dois acabarão se aproximando, entretanto, Júlia continuará apaixonada por Abner (Marcos Pasquim).
 
Mateus Solano e Adriana Esteves estão no Japão gravando cenas para o folhetim, que tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2011, substituindo "Ti Ti Ti" na faixa das sete. Além deles, passarão 15 dias gravando cenas no país os atores Bárbara Paz e Paulinho Vilhena e uma equipe de 30 profissionais da Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More