RECADOS ::

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cartoon Network: Novo vídeo com os destaques da programação 2011

No mês passado, publicamos sobre todas as novidades que serão apresentadas pelo Cartoon Network no próximo ano, entre elas o filme em 3D Ben 10: Alien Dimensions, Johnny Bravo Goes to Bollywood, The Looney Tunes Show, entre outras atrações. Naquela ocasião, também foi divulgado um teaser mostrando alguns dos novos programas, no entanto, este se tratava apenas de um resumo.
Recentemente foi divulgado um novo vídeo (de maior duração) com os destaques de 2011. Além dos programas exibidos no anterior, temos a inclusão de trechos e o anúncio dos episódios inéditos de diversas animações como Ben 10: Supremacia Alienígena, Mutante Rex, Star Wars, Batman: os bravos e destemidos e Titã Simbiônico.
O teaser também mostra alguns segundos do novo filme em 3D de Ben 10, e anuncia o que parece ser a estreia de um dos live actions produzidos pelo canal nos Estados Unidos, o já cancelado Unnatural History, além da terceira temporada de Ilha dos Desafios: Total Drama World Tour.
O Animaction também é citado e temos as aparições de Bakugan e Pokémon com novos episódios. Por último, alguns filmes do Cine Cartoon e a série Scooby-Doo! Mystery Inc. Confira o teaser:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More