RECADOS ::

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cartoon Network: Nova série live action no Adult Swim

Eai, gente!

Infelizmente o CN não é tão bom com séries quanto desenhos, pois mais uma vez surge uma expectativa quase mas não totalmente inútil de fazer uma série infanto-juvenil, eu acho que você concorda comigo mediante ao que eu estou dizendo, porém acho que você não estáa entendo devido a plavras díficeis usadas nesse post, o motivo ddisso é que estou treinando para colocar um anúncio no Orkut, o qual o meu blog será avantagado, sem mais delongas vou providenciar a vocês a hora do post VAI LA POST :

Depois de começar a investir em produções live action voltadas ao público infanto-juvenil, o Cartoon Network aprovou o desenvolvimento de um piloto para uma série adulta. Segundo o site Deadline.com, o ator Jason Lee (My Name Is Earl) vai estrelar uma comédia no canal, que será exibada pelo bloco Adult Swim.
Com o título de Shredd: The Jon Johnsonsen Story, a série será produzida pela Reveille e Electric Dynamite, produtora do ator Jack Black. O roteiro do piloto de 11 minutos foi escrito por Luke Watson e pelo próprio Jason Lee, que também dirige o episódio.
A trama gira em torno de Jon Johnsonsen, um famoso skatista que em 1985 sofre um acidente praticando uma perigosa manobra. Após 25 anos em coma, ele acorda preso num corpo de 42 anos, mas com a mente de um adolescente de 17 anos da década de 80. Agora, ele vai ter que se adaptar e lidar com as mudanças em sua vida.
Se o piloto for aprovado, Shredd: The Jon Johnsonsen Story se torna a quarta série live action exibida pelo Cartoon Netwok.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More