RECADOS ::

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fábio Assunção nega internamento e diz que está bem

O ator Fábio Assunção, que pediu afastamento da novela "Insensato Coração", informou através de um comunicado à imprensa detalhes sobre seu estado de saúde.

Ele afirmou que continua seu tratamento, nega que tenha ficado internado em um hospital em São Paulo, e pede respeito a seu filho e sua mulher grávida.

Confira o comunicado na íntegra:

"Em razão de todas as especulações a meu respeito, faço questão de esclarecer que eu e a minha mulher Karina estamos bem, curtindo um momento muito especial que é a chegada de nossa filha, Felippa. Karina é a pessoa que mais me apoia.

Continuo o meu tratamento e minha terapia. Esta semana, passei pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma consulta, mas não fiquei internado conforme publicado na imprensa.

Aqueles que respeitam o ser humano, peço, se possível, o cuidado com as informações publicadas porque tenho um filho de apenas 7 anos e uma mulher grávida".

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More