Eai, gente!
O ANMTV publicou novas informações sobre o novo mangá Yu-Gi-Oh! Zexal, na minha opnião esse vai ser o melhor porque é cheio de novas regras, personagens e etc. Mais com certeza não vai ser melhor que o primeiro da franquia Yu-Gi-Oh!, mais vale a pena saber mais sobre o novo Yu-Gi-Oh, dessa vez eu quero escrever pouco no começo porquer eu sempre escrevo bastyante e etc. Leia o post:
A poucos dias atrás havíamos publicado novas informações a respeito de Yu-Gi-Oh! Zexal, nova série de anime da franquia. Em sua mais recente edição, a revista V-Jump publicou detalhes mais precisos sobre o desenvolvimento da história.
Começando pelas cartas que os jogadores utilizarão, denominadas Excess que serão convocadas através da “Invocação Exceed” (nome que será dado a “invocação” dos monstros Excess). Abaixo mais detalhes e características deste novo formato:
- Os monstros Excess são encontrados tanto no baralho quanto nas mãos do jogador e serão invocados diretamente pelo mesmo.
- Invocação Especial: De acordo com as informações, os monstros Excess não poderão ser invocados com uma “invocação especial” nem do baralho ou da mão. A única maneira de chamá-los ao campo será por meio de uma “Convocação especial”, chamando-os diretamente do cemitério ou da zona de remoção, a menos que seja a primeira “Invocação Exceed”.
- Para invocar um monstro Excess pela “Invocação Exceed” é preciso tributar monstros no campo de jogo levando em conta seu “nível de estrelas”, ou seja, para convocar sua carta Excess, é preciso guiar-se por este nível de estrelas. Se o seu monstro Excess possui um nível de 6 estrelas, poderá fazer três tributos com monstros de nível 2 ou 2 cartas com nível 3 e assim por diante. Obviamente é preciso fazer mais de dois tributos que precisam ter sempre o mesmo nível.
- Depois que a “Invocação Exceed” é feita as cartas tributadas são colocadas embaixo do “Monster Excess” e ficam mantidas ali durante sua permanência no campo de jogo, após a eliminação do monster Excess tanto esta carta quanto os tributos que estão junto com ela são enviados para o cemitério.
- É considerada como uma “invocação especial” convocar um “monstro Excess. Se você realizar uma invocação Exceed e ela for negada, pode enviar todos os monstros tributados para o cemitério em vez de colocar embaixo do monster Excess, evitando assim que a invocação seja negada.
- No momento em que sua carta “Excess” for eliminada pelo efeito de qualquer carta ou por causa de uma batalha, você pode remover um dos monstros tributados para que seu cartão “Excess” continue no jogo, caso estes requisitos não sejam cumpridos todas as cartas serão enviadas para o cemitério.
Estas são as novas regras que serão incluidas neste lançamento e que também serão implementadas no TG destas cartas. Yu-Gi-Oh! Zexal terá como protagonista Yuuma Tsukumo, um jovem estudante que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida que aparece durante uma batalha do herói com seu rival, Ryoga.
Outra novidade é a volta dos objetos milenares, neste caso o “Zexal” (que Yuma ganhou de sua mãe), mas ainda não foi possível obter detalhes sobre este novo artefato. Por último mas não menos importante é a informação de que Yuuma terá um grupo de amigos, entre eles Kotori. Mais informações em breve.
Equipe:
História: Kazuki Takahashi e Estudio Dice
Direção: Satoshi Kuwahara
Supervisor de Script: Shin Yoshida
Designer de Duelo: Hikokubo Masahiro
Designer de personagens: Hirotoshi Takaya
~~The Dominator
0 comentários:
Postar um comentário