RECADOS ::

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rede Globo pode exibir Glee na TV Globinho

Eai, gente!

Sempre que um sucesso acontece na Globo o ANMTV comenta, mais dessa vez eu achei errado o ANMTV comentar porque é um fracasso, a série Glee é muito legal eu ja assisti, mais na TV Globinho... A Rede Globo terá que cortar muitas cenas para conseguir ter uma clássificação livre, logo 15 minutos de Glee. Quem tem tv por assinatura pode ver Glee toda hora, ou mesmo só pode ter um computador um mouse que você ja pode assistir, mas mesmo assim a Globo insiste em quere séries, podia voltar com Drake & Josh e deixar Glee para tráz, leia o post:

Segundo a coluna de Daniel Castro, no portal R7, o seriado musical da Fox, Glee, pode ser exibido no horário matutino pela Rede Globo (mais precisamente na TV Globinho), emissora que adquiriu a série no início deste ano. A probabilidade do horário de exibição se deve ao fato de informações contidas no Diário Oficial da União, do Ministério da Justiça, onde consta a adaptação do conteúdo para adequar-se a um público de faixa etária inferior a original.
No caso de Glee, a classificação será por episódios, sendo que o máximo que eles podem chegar é 10 anos. Alguns exemplos são o episódio piloto, e três dos cinco primeiros episódios, além de um quinto que recebeu classificação livre. A Globo deve exibir a versão adaptada, caso contrário, pode responder a processo no mesmo órgão, o que já ocorreu com a emissora devido à transmissão inadequada da animação Os Simpsons, também da Fox.
Glee conta com cenas que envolvem consumo de álcool, agressões físicas (bullying) e linguagem de conteúdo sexual, o que deve ter sido extremamente cortado pelo Ministério, e consequentemente causará muita revolta por parte dos fãs. A Rede Globo ainda não revelou a data de estreia da série, mas ela deve acontecer em breve já que alguns episódios já estão prontos para exibição.


~~The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More