RECADOS ::

sábado, 11 de dezembro de 2010

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata deve acontecer

Eai, gente!

Com certeza o filme As Cronicas de Nárnia tem que ser postado aqui no TDB! Porque parece que o filme terá uma nova saga, intitulada de: As Cronicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, eu não tenho muita certeza mais esse filme pode ter o mesmo desfecho de Harry Potter: o sucesso garantido, se o escritor C.W Lewis não cansar de escrever como J.K Rowling, isso é cero, mais vamos aber mais sobre o filme com o post aseguir:

Apesar da divulgação de que O Peregrino da Alvorada seria a última adaptação da obra de C.W. Lewis para o cinema, dados levam a contradizer esta informação. A Cadeira de Prata (The Silver Chair) é o nome do quarto livro da série, o qual marca uma mudança na história, sendo o primeiro capítulo a não girar em torno dos irmãos Pevensie.
Em uma entrevista recente, o diretor Michael Apted, revelou que deseja produzir uma quarta sequência, e que, conforme ocorrer a repercussão em O Peregrino da Alvorada, ela provavelmente vai acontecer. Além disso, reforçando a idéia, já existe uma página no IMDB com o título The Chronicles of Narnia: The Silver Chair, a qual revela um projeto em desenvolvimento.
Desta vez, apenas Eustáquio retorna à Nárnia, ao lado de seu colega Jill Pole. Convocados por Aslam, os dois devem procurar o filho de Príncipe Caspian, o Príncipe Rilian, que desapareceu há dez anos quando saiu a fim de vingar a morte de sua mãe.

É isto mesmo, valew!


~~The Dominator

2 comentários:

Oi, eu também torço muito para que haja o filme " A cadeira de prata. "
Mas só corrigindo uma coisa, C. S. Lewis morreu. Há muito tempo.
Ele escreveu 7 crônicas " As crônicas de Nárnia." Vamos esperar e torcer para que a arrecadação do Peregrino da Alvorada seja o suficiente para que a FOX aposte em um 4° filme.
E quem sabe até a FOX não faria a última crônica "A última batalha." O final perfeito que Lewis arranjou para o fim do mundo de Nárnia.

Estou tipo que desesperada torcendo para que haja a continuação!

Muito obrigado pela correção Bruna, e tambem estou muito animado para uma continuação!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More