RECADOS ::

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Corrigindo o blog!

Eai, gente!

Desse dia até o dia 22 de dezembro estarei corrigindo algumas coisas aqui no blog:

  • Criarei uma nova página onde você poderá assistir tv's online.
  • O blog falara mais sobre Harry Potter (porque eu estou parando de postar sobre o assunto devido ao tempo.)
  • Com certeza você deve estar percebendo que o blog está ficando desatualizado! Agora nas férias eu vou ter um tempinho especial para o blog.
  • Um novo blog na proxima semana (que falara sobre mim).
Esse é o presente de Natal que o blog te dara, então fique ligado!

O novo blog:

O blog ainda está em construção mais você ja pode acessa-lo, clique na imagem acima para ir até o novo blog!

Como você pode ver eu estárei fazendo o possível para melhorara o blog!

~~The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More