RECADOS ::

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Eu não consigo perdoar", diz a mãe de Stephanie para Ana Maria Braga


O programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, recebeu nesta segunda-feira (13) a mãe da menina Stephanie dos Santos Teixeira, de 12 anos. A menina faleceu depois de receber vaselina liquída na veia em vez de soro.

Ana Maria conversou com a mãe de Stephanie, Roseane Mércia, que fez seu desabafo: "Ela tinha que prestar atenção, já que os dois vidros eram iguais. Eu percebi a diferença entre eles, por que ela não viu? Isso me revolta. Eu não consigo perdoar, eu sinto que a minha filha já perdoou, mas eu não consigo", disse.

Roseane contratou um advogado para entrar na justiça contra a auxiliar de enfermagem Kátia Aragaki, que foi indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Ainda em entrevista ao "Mais Você", Roseane contou que a filha era uma menina saudável, ativa e sem problemas de saúde. "Eu não durmo, eu não como, eu não consigo fazer mais nada, quero apenas justiça".

Entenda o caso


Stepanhie apresentou sintomas de virose (enjoo, febre) e foi medicada corretamente na primeira vez. Quando o frasco acabou, a menina disse que estava com fome e a enfermeira informou que aplicaria a última medicação para em seguida ela ter alta.

Após o medicamento errado ser injetado, Stephanie disse para a mãe que as mãos e garganta estavam formigando. A menina começou a se contorcer e pediu para que a mãe não a deixasse morrer. Ela foi retirada do quarto, e pelo boatos de corredor, ela já sabia que a filha tinha recebido um medicamento errado.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More