RECADOS ::

sábado, 11 de dezembro de 2010

“Quando nós fizemos A Pedra Filosofal não houve sucesso garantido”, diz Tom Felton em entrevista!

O ator Tom Felton, responsável pelo personagem Draco Malfoy na série, concedeu uma nova entrevista à revista Recognise, na qual ele fala sobre sua vida pessoal enquanto trabalhava, ainda criança. Confira a entrevista completa na íntegra da notícia.
Você percebeu o que o papel significou na época e como ele iria mudar sua vida desde então?
Eu não percebi o enorme sucesso que ia ser. Eu gostei muito de atuar, então o trabalho poderia ser numa filmagem local que eu ficaria feliz.  Com 11 anos, não me importava com o dinheiro. E eu também gostava da escola, não estava tentando evitá-la.
Fiquem de olho no TDB! Obrigada, Magical Menagerie.


A seguir, Tom comenta sobre como foi lidar com todo o sucesso, tanto com os amigos como com a família.
“Você foi parte do maior fenômeno literário dos Noughties. Como foi lidar com a atenção?”
Bem, quando nós fizemos Harry Potter e a Pedra Filosofal não houve sucesso garantido.  Não era tão grande, pra começar, não tão grande quanto é agora. Eu tenho sorte, porque venho de uma cidade e um país calmos, nasci em Epsom (Surrey) e fui criado em Leatherhead. Só recentemente me mudei para Dorking. Nunca fui tratado de forma diferente. Tenho três irmãos mais velhos que eram significantes pra mim, pois eles queriam ser atores também. Eu tenho amigos normais que não têm nenhum interesse no que eu faço. Preferimos assistir ao críquete. E também tenho pais maravilhosos! As pessoas acham que eu devo ter tido uma mãe insistente, mas ela era o oposto, ela queria que eu ficasse na escola.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More