RECADOS ::

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cartoon Network árabe faz sucesso na TV aberta

Eai, gente!

Entre todos nós, o canal mais esperto que temos é o CN (na minha opnião), a especialidade do canal continua senda os desenhos incluindo os clássicos inesquecíveis: As Teríveis Aventuras de Billy e Mandy, Ben 10, Naruto, Bakugan, Os Sábados Secretos, Du, Dudu e Edu, Chowder, As Meninas Superpoderosas, O Láboratorio de Dexter, Se liga, Ian entre outros. Mais agora o canl ganhou a sua versão árabe e aindaa está fazendo sucesso com tv aberta, as tv's abertas que eu conheço são: Record, Globo, SBT, Band, Rede TV!, mais agora adcionarei mais uma a essa lista: Cartoon Network, leia o post:

Em julho, comentamos sobre o lançamento da versão arábe do Cartoon Network, que seria lançada em outubro na TV aberta das regiões Oriente Médio e Norte da África.  E pelas informações divulgadas pela Turner, o projeto lançado no dia 10 de outubro realmente funcionou, e é o maior sucesso em audiência.
A grade do canal não poderia deixar de contar com Ben 10, As Meninas Super Poderosas e O Acampamento de Lazlo, além de outros clássicos como Du, Dudu e Edu, O Laboratório de Dexter e Samurai Jack, e uma série local animada em CG chamada FREEJE, muito popular no Oriente Médio.
Além de ganhar um site oficial o canal chama atenção por já utilizar o mesmo logotipo da matriz americana. Tudo de graça e 24 horas por dia, o Cartoon Network Arábia pode ser uma fonte de inspiração para trazer a ideia a outros países, já que é o único canal da companhia a ser exibido em TV aberta no mundo.
A Turner  também já assinou um acordo de produção e distribuição com produtoras árabes, para criação de séries de animação que posteriormente serão exibidas pelo novo canal. Aqui no Brasil, nunca ocorreu nada parecido e certamente não deixaria de conquistar certo mérito, já que há muita reclamação quanto a programação infantil disponibilizada através de blocos em canais abertos.

É minha gente, CN é o melhor!

~~The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More