RECADOS ::

This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

domingo, 31 de outubro de 2010

Chaves e Chapolim estreiam nesta segunda no Cartoon Network

Eai, gente!
Você tem que ver o novo blog que eu e o Nicolas fez, o Painel dos Filmes! Entre lá! Bom, mas indo direto ao assunto o Chaves e o Chapolin (duas séries que eu acho um lixo) vão extreiar no Cartoon Network, leia mais sobre essa ESPECIALISTA NOVIDADESÍSSIMA ESTRÉIA essa foi horrível:

Ninguém tem paciência com ele, mas todos são apaixonados pelo fenômeno Chaves, um verdadeiro clássico da telinhas brasileiras, que conforme já informado, em novembro chega ao Cartoon Network. Além das exibições animadas de Chaves, o canal agora traz as premiadas séries do ator Roberto Gómez Bolaños, que são sucesso no mundo todo.
Com sua inocência, Chaves tenta agradar a todos e com muito humor se diverte e apronta com seus amigos da vizinhança, os amalucados Kiko, Chiquinha, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales, Sr. Barriga, Godines.
De segunda a sexta, na parte da manhã, a partir das 9h30, o canal mostra a versão com atores de Chaves, seguida da série animada. Já à noite, a partir das 20h, começa a rolar Chaves e logo depois o outro sucesso de Bolaños, o intrépido defensor da justiça Chapolin, sempre com sua poderosa marreta biônica. Aos sábados, Chaves será exibido às 10h e às 20h, seguido por Chapolin às 10h30 e 20h30 e, aos domingos, Chaves às 11h e 19h e Chapolin às 19h30.




Estreia: Chaves e Chapolin – De segunda a sexta, a partir do dia 1º de novembro, às 9h30 e às 20h, respectivamente
Çãe

The Dominator

Novo postador: Nicolas Alacrino

Eai, gente!
Queria que vocês soubessem que gtem um novo postador e administrador no TDB e o nome dele é... Nicolas Alacrino, ja devem ter conhecido ele pelo MegaNick e Conicktados mas agora ele esta aqui!

Çãe

The Dominator

Nickelodeon: O segredo por trás da venda de Power Rangers

Em uma matéria postada pelo jornal americano The New York Times, foi divulgado uma interessante situação envolvendo a venda de Power Rangers para a Nickelodeon. A nota tem o objetivo de mostrar ao público como o canal chegou a sua atual audiência, que lidera as emissoras de canais pagos no país, ou seja, passando a frente do todo poderoso Disney Channel.
Power Rangers foi readquirido pela Saban Brands em maio deste ano, e posteriormente a nova proprietária da marca assinou um contrato com Cyma Zarghami, presidente da Nickelodeon, o qual cedia os direitos de exibição de todas as temporadas da franquia, incluindo uma nova que está em produção. Contudo, a Disney vendeu Power Rangers sob a impressão de que o licenciamento seria feito ao novo canal The Hub, e não a sua rival Nickelodeon. Segundo o próprio Haim Saban, a presidente do canal, quem montou toda a estratégia, é super profissional e muito dura, e disse ainda: “Eu sempre pedi um pouco de compaixão, mas não consegui ir tão longe“, se referindo ao plano de venda de Power Rangers.
Zarghami é considerada a responsável por trazer a Nickelodeon ao posto onde ela se encontra atualmente. A nota publicada no The New York Times conta com vários tópicos bem interessantes, sendo como uma linha do tempo, passando por toda a tragetória do canal, desde o nascimento de Bob Esponja, até a explosão de iCarly. Uma pergunta fica no ar: a Disney venderia Power Rangers sabendo que a série iria ser exibida na Nick? Bem, Zarghami acha que não.


FONTE > ANMTV

Menu Nick: Nicktoons serão exibidos dentro do Nick@Nite em novembro

Eai, gente!
Bom eu acho que essa notícia é antiga mais mesmo assim vale os Nicktoons clássicos de 2005, 2006, 2007 e 2008 serão exibidos no MenuNick na minha opnião é a melhor coisa que a Nickelodeon fez para ter mais clássicos, e ai o que acharam? Mais vamos direto ao post:

Em novembro, além dos destaques da programação já publicados aqui, o canal Nickelodeon também traz outra novidade para seus telespectadores, trata-se do bloco “Menu Nick”. A idéia é muito similar a do concorrente (Cartoon Network e seu Votatoon), mas a diferença está nas opções.  O  público decidirá quais das clássicas animações do canal (os Nicktoons) quer assistir dentro do bloco Nick@Nite, votando através do site Mundonick.com ou via SMS.
A cada semana, os telespectadores poderão escolher e montar a nostálgica programação que será exibida em forma de maratona dentro do bloco noturno toda sexta-feira a partir de novembro. As opções serão as seguintes: Invasor Zim, Castores Pirados, Catscratch, Ei Arnold!, A Vida Moderna de Rocko, Ginger, Catdog, Rocket Power, Rugrats, Os Thornberrys e Uma Robô Adolescente. Como o público vive pedindo mais espaço para os antigos nicktoons, esta provavelmente foi uma das saídas mais inteligentes que a Nickelodeon fará para tentar agradar a todos.



Legal, né? ESperem mais desse novo blog que eu fiz, hein?

Até mais!

Çãe

The Dominator

iStart a Fan War: Novo filme de iCarly estreia na Nickelodeon americana

Eai, gente!
Estou aqui para postar sobre o novo filme de iCarly que vai ou já estreiou na Nickelodeon americana, então veja:

No dia 19 de novembro, a Nickelodeon americana estreia o mais novo filme do seriado iCarly: iStart a Fan War. O longa reune Miranda Cosgrove e o ator Jack Black, que já contracenaram juntos em Escola de Rock (School of Rock), e promete ser uma das maiores estreias do canal deste ano. Neste nova aventura, Carly e sua turma são convidados a hospedar um painel no WebiCon, mas a sessão é ameaçada quando eles são atacados por fãs que exigem saber se Freddie está namorando Sam ou Carly.
Enquanto isso, Spencer ganha a adoração de outros participantes do evento, chegando trajado como um avatar de seu jogo on-line favorito. No entanto, a euforia de Spencer é interrompida quando ele fica cara a cara com seu rival, Aspartamay (Jack Black). Cercados por um exército de participantes do WebiCon, os dois competidores lançam uma guerra de fãs como nenhuma outra, usando seus maiores poderes cibernéticos. Confira a seguir uma promo do filme:



É isso mesmo gente!

Çãe

The Dominator



Novembro no Disney Channel: final de temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place

Eai, gente!
Venho aqui trazendo uma notícia do Disney Channel, a final da temporada dos Feiticeiros de Waverly Place vai ser exibida em novembro no Disney Channel, e você não vai perder né? Veja:

Os Feiticeiros de Waverly PlaceEm novembro, o Disney Channel apresenta o final da terceira temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place, série estrelada por Selena Gomez e David Henrie. O episódio final vai ao ar no dia 26 (sexta), às 19h30, com os fãs ficando no aguardo da quarta e última temporada do programa, que estreia neste mesmo mês nos EUA.
Outras séries também são destaques no canal, Boa Sorte, Charlie!, Hannah Montana e Jake & Blake ganham novos episódios a partir do dia 7. O Disney Channel ainda exibe no dia 24 (quarta), às 19h30, uma espiadinha de sua nova série: Adolepeixes.
Filmes também não vão faltar em novembro, com a estreia da versão Conta Tudo de Camp Rock 2: The Final Jam e do longa animado Um Monstro de Estimação, já exibido pelo Disney XD este ano.
Finalizando os destaques do mês, o Disney Channel também apresenta no dia 21 (domingo), às 20h, um Sneak Peek de 11 minutos da série animada Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, que vai ser exibida em definitivo pelo seu canal irmão, o Disney XD.

Adolepeixes

Adolepeixes é uma comédia animada que apresenta as histórias de três amigos aquáticos que vivem em um aquário. A série foi criada através de uma inovadora mistura de animação digital 2D e colagem de fotografias pelo Disney Television Animation para o Disney Channels Worldwide.
Os 21 episódios da série acompanham Milo, Oscar e Bea, três amigos e vizinhos que freqüentam a Freshwater High, uma escola submersa em um aquário gigante no centro de uma loja de animais. Juntos, eles enfrentam os desafios e conflitos típicos da pré-adolescência, como amizades, encontros e esportes, até assuntos um pouco mais atípicos como o ataque de uma lagosta gigante e as visitas com a escola às gaiolas dos hamsters.
Pré-estreia 24 (quarta), às 19h30.

Clique aqui para ver a grade de programação do Disney Channel de novembro, e aqui para ver a grade de programação do Disney Channel HD de novembro!@ 

É gente, é só!

Çãe

The Dominator 

Os Super Desejos de Timmy Download Dublado

Baixar Epsódios – Os Padrinhos Mágicos Os Super Desejos de Timmy dublado DVDR (Dual Áudio) Baixar

Informações do Desenho
Titulo Original: Os Padrinhos Mágicos! Os Super Desejos de Timmy
Título Traduzido: Os Padrinhos Mágicos! Os Super Desejos de Timmy
Episódio: S01
Gênero: Animação / Comédia
Duração: 30 Min Cada
Diretor: Butch Hartman
Data de Exibição: 2001
Tamanho: 3.59 GB
Resolução: 720 x 480
Formato: DVD-R
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: MPEG-2
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Português / Inglês
OBS: Copie o link e cole no seu navegador.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

DOWNLOAD:
Senha para descompactar: www.castordownloads.net  
 
Parte 1 = http://www.fileserve.com/file/yJkCENt
Parte 2 = http://www.fileserve.com/file/w5kxzA5
Parte 3 = http://www.fileserve.com/file/U4RM9ku
Parte 4 = http://www.fileserve.com/file/6PZgsUn 
 
Çãe
 
Valew, gente! 
 
The Dominator 

Manual de Sobrevivência Escolar do Ned Download 1, 2 e 3 temporada

Se você gosta do Ned é o seu dia de sorte porque vamos trazer o download de todas as temporadas, veja:



1ª Temporada1 - O Primeiro Dia/Armários Download - MegaVídeo
2 - Banheiros/Parceiros de Trabalho Download - MegaVídeo
3 - Detenção/Professores Download - MegaVídeo
4 - Lugares/Provas Esportivas Download - MegaVídeo
5 - Paixões/Danças Parte 2 - MegaVídeo 2
6 - Dias de Doença/Torneios de Soletração Download - MegaVídeo
7 - Boatos/Dia de Fotografia Download - MegaVídeo
8 - Show de Talentos/Eleições Download - MegaVídeo indisponível
9 - Sala de Computação/Mochilas Download - MegaVídeo
10 - Bilhetes/Melhores Amigos Download - MegaVídeo
11 - Sonhando Acordado/Ginástica Download - MegaVídeo
12 - Coladores/Valentões Download - MegaVídeo
13 - Exercícios de Emergência/Condução Download - MegaVídeo indisponível

2ª Temporada

1 - O Novo Semestre/Eletivas Download - MegaVídeo
2 - Torcida Organizada/Almoço Download - MegaVídeo
3 - Clubes Escolares/Trabalhos em Vídeo Download - MegaVídeo
4 - Cadernos/Matemática Download - MegaVídeo
5 - Vice-Diretores/Segundas-Feiras Download - MegaVídeo
6 - Seu Corpo/Protelação Download - MegaVídeo
7 - Dissecação de Biologia/Graduandos Download - MegaVídeo indisponível
8 - Desafios/Maus Hábitos Download - MegaVídeo
9 - Professores Substitutos/O Novato Download - MegaVídeo
10 - Dia dos Namorados/Sites Escolares Download - MegaVídeo
11 - Timidez/Apelidos Download - MegaVídeo
12 - Marcando um Encontro/Reciclagem Download - MegaVídeo
13 - Primeiro de Abril/Desculpas Download - MegaVídeo
14 - Segredos/Lava-Jato Escolar Download - MegaVídeo
15 - Semana da Integração/Roupas Download - MegaVídeo
16 - Anuário/Semana da Carreira Download - MegaVídeo indisponível
17 - Aula de Música/O Palhaço da Turma Download - MegaVídeo
18 - Reprovação/Tutores Download - MegaVídeo
19 - Feira de Ciências/Sala de Estudos Download - MegaVídeo
20 - Saindo em Dupla/O Último Dia Download - MegaVídeo

3ª Temporada

1 - Uma Nova Série/Queimado Download - MegaVídeo
2 - Leitura/Diretores Download - MegaVídeo
3 - Popularidade/Estressando Download - MegaVídeo
4 - Hora da Saída/A Peça da Escola Download - MegaVídeo
5 - Dia das Bruxas/Vampiros, Fantasmas, Lobisomens e Zumbis Download - MegaVídeo indisponível
6 - Aula de Artes/Achados e Perdidos Download - MegaVídeo
7 - Estudos Sociais/Pagando Mico Download - MegaVídeo
8 - O Ônibus/Cabelos Revoltados Download - MegaVídeo
9 - Vingança/Recordes Escolares Download - MegaVídeo
10 - A Biblioteca/Voluntariado Download - MegaVídeo
11 - Corredores/Amigos Que se Mudam Download - MegaVídeo
12 - Garotos/Garotas Download - MegaVídeo
13 - Celulares/Marcenaria Download - MegaVídeo
14 - Organizando-se/Crédito Extra Download - MegaVídeo
15 - Arrecadação de Fundos/Competição Download - MegaVídeo
16 - Fazendo Novos Amigos/Positivos e Negativos Download - MegaVídeo
17 - Dinheiro/Festas Download - MegaVídeo
18 - Febre da Primavera/Jornal da Escola Download - MegaVídeo
19 - Saúde/Ciúme Download - MegaVídeo
20 - Testes/Quando Você Gosta de Alguém que Está Saindo com Outra Pessoa Download - MegaVídeo
21 - Excursões, Autorizações, Sinais e Fuinhas Download - MegaVídeo
22 - Excursões, Autorizações, Sinais e Fuinhas Download - MegaVídeo

É isso mesmo!

---The Dominator---

iCarly - Download 1, 2 e 3 temporada!

Eai, gente!
To aqui trazendo o download dos episódios de iCarly para você se divertir, então curtam:

iCarly 1ª temporada

Episodio 1 = http://www.megaupload.com/?d=2GSPPNCP - Bem Vindos ao iCarly
Episodio 2 = http://www.megaupload.com/?d=0RMT9FOY - Quero mais Publico
Episodio 3 = http://www.megaupload.com/?d=298KHVCM - Sonhos Dancantes
Episodio 4 = http://www.megaupload.com/?d=WXQT23I1 - Gosto do Jake
Episodio 5 = http://www.megaupload.com/?d=DAA6I7O8 - Quero ficar com o Spencer
Episodio 6 = http://www.megaupload.com/?d=XFLJLEWQ - Nevel
Episodio 7 = http://www.megaupload.com/?d=4MZK30MG - Eu Grito no Hallowen
Episodio 8 = http://www.megaupload.com/?d=QAIMJ900 - Espionando Sr. Briggs
Episodio 9 = http://www.megaupload.com/?d=NBDJOEXE - A Namorada do Freddie
Episodio 10 = http://www.megaupload.com/?d=RFFMR241 - O Record Mundial
Episodio 11 = http://www.megaupload.com/?d=14JY2O39 - A Volta do Nevel
Episodio 12 = http://www.megaupload.com/?d=NWK6B22I - Promero Guuardar Segredo
Episodio 13 = http://www.megaupload.com/?d=RM6HQBE0 - Sou sua Maior Fã
Episodio 14 = http://www.megaupload.com/?d=M6EWXH0A - Talento Artistico
Episodio 15 = http://www.megaupload.com/?d=SYE1LM83 - Odeio o Namorado da Sam
Episodio 16 = http://www.megaupload.com/?d=4SR5T0G8 - Procurando Pintinhos
Episodio 17 = http://www.megaupload.com/?d=50LMITOI - Não Quero Brigar
Episodio 18 = http://www.megaupload.com/?d=YM2D1MO0 - Promovendo TechFoots
Episodio 19 = http://www.megaupload.com/?d=F2B3YR8X - Pegando Detenção
Episodio 20 = http://www.megaupload.com/?d=CF14NT6Z - Contra a Pirataria
Episodio 21 = http://www.megaupload.com/?d=C4IX21NX - Vou Mudar de Escola
Episodio 22 = http://www.megaupload.com/?d=6XWTU3C4 - Esgrima
Episodio 23 = http://www.megaupload.com/?d=OJBKBDZ0 - iCarly Salva a Tv
Episodio 24 = http://www.megaupload.com/?d=6ODHE0LA - Vale um Encontro
Episodio 25 = http://www.megaupload.com/?d=8N6Z6GFP - Professora Apaixonada

iCarly 2ª temporada

Episódio 1 = http://www.megaupload.com/?d=Q9TLRVYQ - Eu o Vi Primeiro
Episódio 2 = http://www.megaupload.com/?d=U1Q0T6RB - Fase de Intervenção
Episódio 3 = http://www.megaupload.com/?d=75HZ5EJZ - Eu Te Devo
Episódio 4 = http://www.megaupload.com/?d=94WZ9RX1 - Eu Machuquei Lewbert
Episódio 5 = http://www.megaupload.com/?d=D60KNQQ5 - iCarly no Japão
Episódio 6 = http://www.megaupload.com/?d=HIKPECRU - Loucos pelas Tortas
Episódio 7 = http://www.megaupload.com/?d=CC5SB258 - Vi Nova no Natal
Episódio 8 = http://www.megaupload.com/?d=FYZENYM0 - O Primeiro Beijo
Episódio 9 = http://www.megaupload.com/?d=B5IEQS6J - Quem quer ganhar um Carro Novo
Episódio 10 = http://www.megaupload.com/?d=2AGKN1DG - Acabando com a Votação
Episódio 11 = http://rapidshare.com/files/251400031/038_-_iCarly__Conhecendo_Fred__www.osninjas.info_.rar - Fred está Morto
Episódio 12 = http://www.megaupload.com/?d=D0HGXUBE - Os Parecidos
Episódio 13 = http://www.megaupload.com/?d=7YNE3K1V - Quero meu web site de Volta
Episódio 14 = http://www.megaupload.com/?d=3MAN1KYH - Transformando Sam
Episódio 15 = http://www.megaupload.com/?d=CM0RL75W - Geração Nuclear
Episódio 16 = http://www.megaupload.com/?d=HQLXGTK7 - Meu Namorado Bad Boy
Episódio 17 = http://www.megaupload.com/?d=WM1EE9SW - O Encontro com Missy
Episódio 18 = http://www.megaupload.com/?d=7KSG32AL - Contra os Estudios Dingo
Episódio 19 = http://www.megaupload.com/?d=7A3E11LC - Preciso do Armario 239
Episódio 20 = Em Breve - Gêmeas
Episódio 21 = http://www.megaupload.com/?d=S0RYAZZB - Enfrentando Shelby Marx , Parte 1
http://www.megaupload.com/?d=TQDG5MF7 - Enfrentando Shelby Marx , Parte 2

iCarly 3ª temporada

Episódio 1 = http://www.megaupload.com/?d=2BH7JHMG - Se Beijaram
Episódio 2 = http://www.megaupload.com/?d=ZVVH7CVS - Cozinhando no iCarly
Episódio 3 = http://www.megaupload.com/?d=FH4C0YMJ - Encontro a Jato
Episódio 4 = http://www.megaupload.com/?d=BM5YQKTI - Premiação iCarly
Episódio 5 = http://www.megaupload.com/?d=603JCCMD - Preciso do Meu Diretor
Episódio 6 = http://www.megaupload.com/?d=65TA3VED - Vou me Mudar
Episódio 7 = http://www.megaupload.com/?d=TRQRJC9I - Eu Desisto
Episódio 8 = http://www.megaupload.com/?d=6WPPWRYR - O Salvamento
Episódio 9 = http://www.megaupload.com/?d=3BOSA1NN - Irritando Gibby
Episódio 10 = http://www.megaupload.com/?d=HYI84S25 - Concertando uma PopStar
Episódio 11 = http://www.megaupload.com/?d=7DSQ5HMK - Pelo Espaço a Fora
Episódio 12 = http://www.megaupload.com/?d=1Z9887FV - Uma louca aventura

Çãe

The Dominator

sábado, 30 de outubro de 2010

Vídeo da Semana

Eai gente!
Querem ter o seu nome no blog e ter o seu vídeo favorito também?


Ah! Moleza é só enviar o link do YouTube com o seu vídeo para o e-mail thedominatorblog@yahoo.com.br e curtir! Mas se o seu vídeo não aparecer não se decepcione na próxima semana tem mais!

Vídeo da Semana:



Miranda Cosgrove - Leave All to Me

Na próxima semana tem mais!@

Çãe

The Dominator

Nickelodeon anuncia suas novidades para 2011

Eai, gente!
Mais um post aqui do The Dominator Blog, agora sobre a Nickelodeon, você vai ver as novidades dela para 2011 e vai gostar porque a Nick vai estar recheada de diversão, veja:

Anualmente, os canais de TV paga anunciam suas novidades de programação para o próximo ano em eventos fechados para anunciantes e imprensa, os chamados “Upfronts”. Essa prática é muito comum nos Estados Unidos, já na América latina, alguns canais realizam esse evento no México ou simplesmente são discretos e preferem não revelar nada a não ser por meio de um release completo.
O primeiro canal a divulgar sua grade para 2011 é a Nickelodeon. Uma das novidades para o próximo ano será as novelas “Sonha Comigo” (em exibição nos feeds latinos da Nick) e Grachi, outra produção juvenil voltada para adolescentes. Uma nova edição do “Meus Prêmios Nick” será realizada em 2011, e o canal seguirá apresentando suas animações e séries de sucesso como Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar, Fanboy & Chum Chum, iCarly, Victorious e Big Time Rush.
Atrações inéditas também foram anunciadas como a série de mistérios House of Anubis, primeira produção da Nickelodeon Europa, o spin-off de Jimmy Neutron, Planet Sheen, estrelando o melhor amigo do Jimmy em aventuras no espaço, T.U.F.F. Puppy, que conta a história de um cachorro que na verdade é um agente secreto (Jerry Trainor o Spencer de Icarly dubla o personagem na versão original). Outra novidade é a nova série das Tartarugas Ninja, franquia adquirida da 4Kids no começo deste ano e que agora pertence a Nickelodeon. Por último, o bloco Nick@Nite continua com as  exibições de A Feiticeira, Alf, Zoey 101, entre outros.

É isso mesmo galera!

Çãe

The Dominator

Novembro: Confira a programação anime do Cartoon Network

Eai, gente
Como meu primeiro post oficial a notícia vai ser do Cartoon Network então você vai saber mais sobre a programação do Cartoon Network Anime de novembro, veja:

Faltam apenas poucos dias para o mês de novembro, mas para os telespectadores do Cartoon Network o próximo dia 1º é uma data muito especial, pois marca o retorno dos animes à programação do canal. Se por um lado alguns não estão felizes e acreditam que isso ainda é pouco e que o CN devia investir em novos títulos, uma grande maioria está ansiosa com todas as novidades e satisfeita pelo canal ter levado em consideração suas queixas e alterado a programação.
Para que ninguém fique perdido, fizemos um apanhado com todos os horários de exibição. Como já havíamos comentado em uma notícia anterior, durante as noites de segunda a sexta, será exibido um “bloco noturno” de animes composto por Pokémon, O melhor de Dragon Ball Z e Naruto. Já o Animaction continua no mesmo horário, mas sofre uma alteração de séries. Pokémon e Bakugan continuam e entra Frangos Kung Fu e Duelo Xiaolin.
Pokémon ganhará um fim de semana só dele e dividido em três dias, começando no dia 19, uma sexta-feira com Pokémon Chronicles, seguido do filme O Pesadelo de Darkrai. No dia 20 serão exibidos alguns capítulos de Batalhas Galáticas (do 25 ao 31) e na sequência o Cine Cartoon apresenta o filme Giratina e o Cavaleiro do Céu! No dia 21 haverá um especial dedicado a Pokémon onde serão exibidos os dois filmes citados anteriormente e o tão aguardado Arceus e a Jóia da Vida, que ainda será reprisado no mesmo dia. Por último, a exibição de um Votatoon especial com Pokémon. Já Bakugan continua sendo exibido nos horários de sempre. Confira os detalhes no link abaixo e se quiser, faça o download do arquivo.


Clique aqui para ver a programação!


Çãe


The Dominator

The Dominator Blog

É isso mesmo gente eu criei um blog!
E eu estou prevendo uma coisa...
Eu estou prevendo que ele vai arrazar, cheio de novidades sobre as suas tv's favoritas e muito mais...

Esperem mais desse blog...
Çãe

The Dominator

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More