
Power Rangers foi readquirido pela Saban Brands em maio deste ano, e posteriormente a nova proprietária da marca assinou um contrato com Cyma Zarghami, presidente da Nickelodeon, o qual cedia os direitos de exibição de todas as temporadas da franquia, incluindo uma nova que está em produção. Contudo, a Disney vendeu Power Rangers sob a impressão de que o licenciamento seria feito ao novo canal The Hub, e não a sua rival Nickelodeon. Segundo o próprio Haim Saban, a presidente do canal, quem montou toda a estratégia, é super profissional e muito dura, e disse ainda: “Eu sempre pedi um pouco de compaixão, mas não consegui ir tão longe“, se referindo ao plano de venda de Power Rangers.
Zarghami é considerada a responsável por trazer a Nickelodeon ao posto onde ela se encontra atualmente. A nota publicada no The New York Times conta com vários tópicos bem interessantes, sendo como uma linha do tempo, passando por toda a tragetória do canal, desde o nascimento de Bob Esponja, até a explosão de iCarly. Uma pergunta fica no ar: a Disney venderia Power Rangers sabendo que a série iria ser exibida na Nick? Bem, Zarghami acha que não.
FONTE > ANMTV
FONTE > ANMTV
0 comentários:
Postar um comentário